Rumor: Nintendo pode oferecer armazenamento em Nuvem


imagem


A Nintendo vai adicionar um recurso de armazenamento em nuvem para o novoconsole, o Wii-U, em algum momento de 2013, segundo uma fonte do Wiiudaily. 

Seguindo a tendência de armazenamento em nuvem, a Nintendo diz estar trabalhando em uma solução de armazenamento para o Wii U através da nova rede da Nintendo . 

A opção de armazenamento na nuvem seria de cerca de 512 MB, ?online para cada jogador, que estariam ligados ao seu perfil de rede Nintendo. 

É dito que o sistema de armazenamento em nuvem será exclusivamente para salvar jogos e dados de perfil de jogador

A nuvem do Wii U estaria atualmente em desenvolvimento, mas vai ser lançada em algum momento de 2013 no Japão, seguido por uma rede mundial. 

A Nintendo está supostamente trabalhando com a Mozy, Inc, que já oferece o armazenamento do backup em nuvem para os consumidores desde 2005. 

Uma fonte de dentro da Mozy afirmou que a empresa foi abordada pela Nintendo em 2010, mas que o trabalho sobre o serviço começou no final de 2011. 

O serviço de nuvem do Wii U vai ser perfeitamente integrado nos canais Wii U e será vinculado à conta específica do usuário Wii U. 
Share on Google Plus

About euogibi

0 comentários:

Postar um comentário