Patentes da Nintendo mostrar utilização cores em jogos para 3DS e Wii U e interação pad/wiimote





- Conceito de cor baseado AR
- Usa a cor para influenciar o mundo do jogo 
- Exemplo: o seu personagem está em um cubo vermelho, com um enorme buraco antes do cubo seguinte. Pegue um item de cor vermelha do fundo e e alinhe-o entre os cubos para criar uma ponte 
- Exemplo 2: Para apagar um incêndio encontre um ponto azul (um objeto da vida real de cor azul) com a câmera do tablet para criar chuva.

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- Usar um Wiimote para interagir com a TV e o controle do Wii U
- exemplo: dois personagens estão sob ameaça de ataque de um OVNI. Use o Wiimote para pegar seu personagem da tela da TV e coloca-lo em um lugar seguro na tela do controlador. 

Não custa nada lembrar os jogos em desenvolvimento confirmados até agora para o console:

01. 1001 Spikes (Nicalis)
02. Aliens Colonial Marines (Gearbox)
03. Assassin's Creed III (Ubisoft Montreal)
04. Avengers: Battle for the Earth (Ubisoft Quebec
05. Batman Arkham City (Rocksteady Studios)
06. Ben 10: Omniverse (Vicious Cycle Studios)
07. Cloudberry Kingdom (Pwnee Studios)
08. Darksiders II (Vigil Games) 
09. DiRT (Codemasters)
10. Dragon Quest X Online (Armor Project e Square Enix)
11. F1 (Codemasters)
12. FIFA 13 (EA)
13. Ghost Recon Online (Ubisoft Singapore)
14. Killer Freaks from Outer Space (Ubisoft Montpellier)
15. Lego City Stories (Traveller's Tales)
16. Marvel Pinball (Zen Studios)
17. Metro: Last Light (4A Games)
18. Ninja Gaiden 3: Razor's Edge (Team Ninja)
19. Pikmin 3 (Nintendo EAD)
20. Pinball Arcade (FarSight)
21. Project CARS (Slightly Mad Studios)
22. Rayman Legends (Ubisoft Montpellier)
23. Super Smash Bros (Project Sora)
24. Projeto sem nome do Monolith Software
25. Projeto sem nome do Rabbids (Ubisoft)
26. Just Dance (Ubisoft)
27. New Super Mario Bros Mii (Nintendo)


FONTE>GAMEVICIO
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