Porque a Crytek não pensa em um porte para o WIIU

Cevat Yerli CEO da Crytek fala pela primeira vez porque não ira leva o  Crysis 3 para o WII U.

Em entrevista ao site Digital Spy,o chefe do estúdio disse porque eles ainda nen estão pensando em um porte para o novo console da Nintendo.

Segundo Cevat ''falta negocio''.

''Eu gostaria de ver o nosso maior jogo em uma plataforma da Nintendo,mas não depende só de mim''

 Segundo ele para ales fazerem o porte necessária de um cordo entre a EA (maior acionista do estúdio) ea Nintendo.


"É uma decisão puramente comercial. Eu adoraria vê-lo no Wii U, mas o que eu gosto de ver e que é feito no final do dia, são duas coisas diferentes. Mesmo assim, eu poderia iniciar-lo, mas alguém tem que vendê-lo, certo?
"É uma decisão de negócios entre a EA e Nintendo. Se essa decisão negócio não faz sentido, ou parece não fazer sentido para eles, é ... não é possível para nós para fazer isso", concluiu. "Nós não podemos publicar a nós mesmos, e essa é a linha de fundo."
Relatórios no início do ano passado revelou que a Crytek tinha testado o CryEngine 3 no Wii U e ficou satisfeito com os resultados, com um título alimentado pelo motor também em desenvolvimento para o console da Nintendo por "um desenvolvedor respeitado".
Crysis 3 será lançado para Xbox 360, PS3 e PC em 19 de fevereiro na América do Norte e 22 de Fevereiro na Europa.
Share on Google Plus

About euogibi

0 comentários:

Postar um comentário