Para Jeremiah Slaczka, Wii U é como um DS, só que muito mais poderoso

Scribblenauts foi um dos IPs originais mais importantes do portátil Nintendo DS. Sua proposta de resolver enigmas através de palavras que invocavam toda sorte de elementos caiu como uma luva para o DS, fazendo bom uso de suas duas telas e da jogabilidade de toque. É natural que, com o anúncio do Wii U, um console  cujo controle possui uma tela de toque, e que também permite jogar com duas telas, a franquia Scribblenauts se mostrasse como um dos estilos de jogo ideais para o sistema. O principal designer de Scribblenauts Unlimited, jogo de lançamento do Wii U, Jeremiah Slaczka, também pensa dessa forma. Quando um repórter do site New York Post perguntou ao desenvolvedor como era desenvolver um dos títulos de lançamento do Wii U, e se havia mais pressão por causa disso, vejam o que ele respondeu. 

"Com o Wii U GamePad, Scribblenauts é perfeito para o console. É como um DS, o sistema para o qual foi desenvolvido originalmente, mas com muito mais poder. Não vou dizer que não há uma pressão extra por ser um jogo de lançamento." 

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Scribblenauts Unlimited será o primeiro jogo da série com modo multiplayer cooperativo, onde os outros jogadores podem "possuir" qualquer objeto que virem pela frente, podendo assim auxiliar o primeiro jogador na resolução dos enigmas. Lembrando que teremos também personagens Nintendo na versão Wii U, este é certamente um dos títulos de lançamento mais interessantes do novo console, que sai dia 18 de novembro de 2012 na América do Norte. Se você já gostava de Scribblenauts no DS, certamente vai adorar a versão do Wii U, pelo menos é isso o que sugere Jeremiah Slaczka. 



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